segunda-feira, 19 de março de 2012

Todos precisam de Deus.

Geeeeeeeeeeente, estou de volta! Acho que todos perceberam que passei um bom tempo sem postar, mas pra tudo existe uma justificativa. Época de muitas e muitas provas na minha escola, confesso que não tive tempo para mais nada, porém essa situação acabou e cá estou eu novamente. Senti muitas saudades de postar aqui ):
Enfim, vamos ao post de hoje que é o que realmente interessa! ^^


Nesses últimos dias eu passei por situações um tanto interessantes. Enquanto eu e os jovens da igreja evangelizavamos, passamos por um certo bar. Lá um grupo de homens estavam cantando e bebendo, então resolvemos entregar alguns folhetos e falar um pouco de Deus para eles. Até que um certo senhor me chamou atenção. Ele me pediu um folheto e disse a seguinte frase: "Você acha mesmo que alguém vai ler esse folheto? Você acha mesmo que as pessoas querem ter Jesus em suas vidas? Não, elas não querem assim como não querem esse folheto."
Chocante, não? Na hora eu não tive reação alguma, pensei em considerar o fato do tal senhor não está sóbrio, estava tentando escolher as palavras certas para conversar com aquele senhor da maneira que ele pudesse entender, mas antes que eu pudesse falar algo, um amigo dele resolveu se pronunciar. Ele estava na mesma mesa que o senhor e falou: "Engano seu, amigo. Eu vou ler esse folheto porque eu preciso do que está escrito aqui. E as pessoas precisam de Jesus, todos nós precisamos."
Na hora eu não acreditei no que estava ouvindo e na maneira como Deus agiu nesse momento. Após um certo momento o mesmo senhor que havia dito que não iria ler o folheto, admitiu que todos precisam de Jesus, inclusive ele e passou a conversar sobre a Bíblia comigo.
Durante o caminho de volta para casa, orei por aquele homem para que o folheto que eu havia entregado pudesse ser benção na vida dele. Eis o que estava escrito: 

"Quando você se levantou pela manhã,eu já havia preparado o Sol pra aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição.Sim, eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono, sua família e sua casa. Esperei pelo seu “Bom dia” mas você se esqueceu. Você parecia ter tanta pressa que “Eu perdoei”O Sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem lembrou que “Eu” é que havia preparado tudo. Seus familiares sorriam, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você não percebeu que “Eu” estava cooperando com você e mais teria ajudado se você me tivesse dado a chance....”Eu” sei, você corre tanto, Eu perdoeir”. Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir minha palavra. “Eu” queria falar, mas você não parou para ouvir a minha palavra.“Eu” quis até lhe aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor em sua vida. A chuva que caiu a tarde, foram as minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também as minhas bênçãos sobre a terra, para que não lhe falte o pão e a água. Findou o seu dia. Você voltou para casa, mandei que a lua e as estrelas tornassem a noite mais bonita prá lembrar-lhe do meu amor pro você.
Certamente agora você vai dizer “Obrigado” e uma “Boa noite”...Psiu! Está me ouvindo? Já dormiu. Que Pena! “Boa noite”. Durma bem, eu fico velando por você.
Jesus”




Todos precisam de Deus, e Ele nos chamou para anunciar seu evangelho. As pessoas dependem de nós também para que conheçam a Cristo. Nós temos a autoridade de levar a palavra de Deus, nunca esqueça disso. Muitas vezes as pessoas que estão nosso lado no ônibus, ou que passam por você durante o caminho para o trabalho só precisam de um "Jesus te ama" ou então de um folheto com palavras que confortam. Pense nisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário